...

Espero postar sempre. Mais e mais. Espero poder dividir minhas tristezas e alegrias, minhas perdas e conquistas, meus sorrisos e minhas lágrimas. Aqui. Sempre. Até quando eu puder. =)

Estou aqui. Sem medo. Sem limitações.

O segredo é não correr atrás das borboletas.. É cuidar do jardim pra que elas venham até você.



terça-feira, 18 de maio de 2010

O meu único amor


Se isso não é amor, o que mais pode ser...?

Eu te abraço... Eu te beijo... Mas nem isso mata a minha saudade!

Eu te amo tanto...tanto... ♥

Quando você nasceu, eu te olhei e guardei aquela imagem na minha memória. Pra sempre.

Passaram-se os dias... Você foi crescendo, aprendendo coisas novas... E quantas coisas você aprendeu.

Hoje você já me chama... Pede o meu colo.

Eu sinto falta de você.

A semana demora tanto pra passar. Eu conto nos dedos pra que os dias cheguem depressa, só pra eu poder ficar mais um pouquinho com você.

Cada dia que passa, você fica mais linda, mais forte, mais inteligente.

Você não imagina o quanto, mas trouxe tantas alegrias pra nossas casas.

Quero muito que Deus me dê vida pra que eu possa te levar pra passear, te dar presentes, fazer com que a nossa ligação fique mais forte ainda, e, que eu tenha vida pra te ver crescer!

Durante esses 5 dias da semana, você faz uma falta... Ai meu amorzinho... Como eu te amo.

Ninguém nunca vai tirar o espaço que você tem no meu coração.

Te amo de mais, de mais.

Saudades desde já.


Dedico esta postagem à uma pessoa, muito, mas muito especial na minha vida.

Você
Meu único amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário