...

Espero postar sempre. Mais e mais. Espero poder dividir minhas tristezas e alegrias, minhas perdas e conquistas, meus sorrisos e minhas lágrimas. Aqui. Sempre. Até quando eu puder. =)

Estou aqui. Sem medo. Sem limitações.

O segredo é não correr atrás das borboletas.. É cuidar do jardim pra que elas venham até você.



terça-feira, 11 de maio de 2010

Amizade


Desde sempre considero muito importante mantermos as amizades e claro, fazer novos amigos.


Ás vezes eu faço amigos de um forma pouco conveniente. Acho que é a minha maneira, o meu jeito de espantar a minha solidão. Tenho amigos virtuais... Me sinto sozinha.


Em 2005 conheci uma pessoa. Somos amigos até hoje! Amigos mesmo. Quero um dia poder conhecê-lo. Admiro muito o M.M., tenho um carinho imenso por M.M..


Um dia eu conheci uma outra pessoa. Ficamos amigos. A amizade foi tomando conta, e acredite, tomou conta até demais. Ficamos amigos por alguns meses, mas creio que não vou conseguir essa amizade de volta. Gostaria de saber o que aconteceu. Nós nos conhecemos, ficamos amigos, mas a amizade foi se trasnformando em carinho, em afeto e respeito. Acredito que gostavámos um do outro. Porém, um dia descobri que não era mais assim. Eu não me importo. Só queria ser sua amiga como eu era antes. Só queria poder compartilhar minhas alegrias e tristezas com você.


Quando as coisas acontecem, eu penso que realmente Deus escreve certo por linhas tortas.

Eu acredito que no caminho que percorremos, tudo que acontece não é em vão.


Eu tenho verdadeiros amigos sim! Os amo muito.

Estou certa de que o que sempre conserva a amizade é a confiança.


Eu confiei em você.


Aprendi muitos com meus amigos. Aprendi a confiar, aprendi a respeitar, aprendi a amar e dividir. Aprendi muito.

Muitos dos meus amigos se foram, mas as lembranças ficaram.

Sempre me pego lembrando das coisas que eu fazia... Quanta saudade eu tenho.


Ás vezes eu me sinto só.

Ás vezes eu tento buscar em alguém o que algumas pessoas não puderam me dar.

Meus dias são sempre diferentes.

Me sinto triste, me sinto feliz. Eu sorrio, mas choro por dentro.

Será que me faltam amigos? Companhias? Diversão? Talvez não.


Quero pedir perdão a todas as pessoas que eu magoei. Espero que cada pessoa que guarde uma magoa minha, me perdoe, e se lembrar de mim, que lembre de um momento bom, de um momento único.


Quero viver hoje como se fosse o último dia da minha vida.

Quero derramar minha última lágrima, seja ela de alegria ou de tristeza.


Quero que se lembre que eu sempre estarei sorrindo, seja onde eu estiver.


Um dia uma amiga me disse: ''Um sorriso dura apenas um instante, mas na lembrança pode durar uma eternidade.''

Uma outra vez um amigo me disse: ''O verdadeiro valor das coisas não estão no tempo em que elas duram, mas sim na intensidade com que elas acontecem.''

Um dia eu li: ''Amigos vêm e vão, mas as lembranças ficam.''

E é dessa maneira que eu me recordo de cada pessoa que eu amei, respeitei e chamei de amigo.


Você se foi, mas sempre vou lembrar de você como se fosse agora.


E é por isso que digo: "O segredo é não correr atrás das borboletas...É cuidar do jardim para que elas venham até você!" Amo a liberdade, por isso deixo as pessoas que amo livres, se elas voltarem é porque as conquistei, se não voltarem é porque nunca as possuí.


Eu estou ciente disso.


Dedico essa postagem aos meus amigos, á M.M., a minha familia e a você caro leitor.


By






Um comentário: