...

Espero postar sempre. Mais e mais. Espero poder dividir minhas tristezas e alegrias, minhas perdas e conquistas, meus sorrisos e minhas lágrimas. Aqui. Sempre. Até quando eu puder. =)

Estou aqui. Sem medo. Sem limitações.

O segredo é não correr atrás das borboletas.. É cuidar do jardim pra que elas venham até você.



quarta-feira, 5 de maio de 2010

Meu quarto escuro

Abri meus olhos. Não. Eu não abri os meus olhos. Eles se fecharam e simplismente não abriram mais. Foi o fim.
Me deparei com uma imensa escuridão... Me encontrei em um lugar que não sabia onde era.
Me senti sozinho, me senti abandonado. Acho que morri.
Nesse momento comecei a pensar em todos, em tudo. Por que me abandonaram? Por que viraram as costas pra mim quando eu mais precisei?
Acabou... Mas foi bom. Me livrei de tudo que me chateava, me livrei também das pessoas que me encomodavam. Mas eu ainda continuo me sentindo só... Sinto dentro de mim que falta alguma coisa, mas o quê?
Antes de morrer não me sintia tão vazio assim. Eu era feliz. Eu tinha tudo, menos a felicidade.
Confesso que sofri também, mas esse sentimento foi passageiro.
Eu daria tudo para voltar no tempo e poder reparar todos os erros, perdoar a quem me machucou e pensar em cada gesto que eu iria cometer, pra que isso não chateasse ninguém.
Agora é tarde. Agora estou morto. Não posso voltar atrás e mudar os erros que eu cometi.
Eu so queria um dia poder entender por que a vida é tão cruel. Por que ela nos chicoteia sem dó.
Mas vai ficar tudo bem.
Quem sabe eu ainda tenha tempo e possa voltar atrás.
Enquanto isso não acontece, fico aqui nessa escuridão, nessa solidão que é meu quarto escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário