...

Espero postar sempre. Mais e mais. Espero poder dividir minhas tristezas e alegrias, minhas perdas e conquistas, meus sorrisos e minhas lágrimas. Aqui. Sempre. Até quando eu puder. =)

Estou aqui. Sem medo. Sem limitações.

O segredo é não correr atrás das borboletas.. É cuidar do jardim pra que elas venham até você.



quinta-feira, 13 de maio de 2010

Magia de Viver!

Hoje descobri que a vida é mágica.
Descobri que nela tudo é possível, basta você querer!
A vida é tão bela.
Quero aproveitar cada minuto! Aproveite você também!!
Diga ''Eu te amo'' sempre, sempre!
Perdoe, ajude, procure a fórmula do amor e seja feliz!
Compartilhe os momentos de sua vida com as pessoas que você mais ama.
Encontre sempre seus amigos. Dance... Agradeça à Deus por mais um dia.
Faça tudo que der vontade.
Hoje descobri coisas maravilhosas sobre a vida..
O que eu mais quero agora é ser FELIZ!!
Me livrei das mágoas que guardava dentro de mim.
Me afastei das pessoas que me fazem mal.
Perdoei a quem deveria perdoar.
Risquei do meu vocabulário as palavras QUERIA e PODERIA. Se eu quero, eu posso.
Faça somente coisas boas...
E acredite, no final tudo dá certo.
É só acreditar, afinal quem acredita sempre alcança...
Dedico essa postagem á pessoas com um coração bom... Um coração que procura não magoar, que procura desculpar também. O seu!
♥ by

Nenhum comentário:

Postar um comentário