...

Espero postar sempre. Mais e mais. Espero poder dividir minhas tristezas e alegrias, minhas perdas e conquistas, meus sorrisos e minhas lágrimas. Aqui. Sempre. Até quando eu puder. =)

Estou aqui. Sem medo. Sem limitações.

O segredo é não correr atrás das borboletas.. É cuidar do jardim pra que elas venham até você.



sábado, 3 de julho de 2010

Pode ir... E leve tudo com você!




Sabe quando uma pessoa te decepciona, mas mesmo assim você continua gostando dela?
Sabe quando o seu grande amor te magoa profundamente e mesmo assim você o ama?
Sabe quando você sente falta de uma pessoa e ela não?
Eu estou me sentindo assim. Eu estou vazia.
Você se foi e deixou um vazio dentro de mim.
Eu sempre esperava que um dia você falasse que ainda sente alguma coisa por mim e que tem vontade de me ver. Pois então... Esse dia chegou... Mas me chateou mais ainda.
A dor que eu senti quando você se partiu, não foi tão intensa como está sendo agora.
Eu desejo que você se vá. Assim, tudo que eu sinto vai embora junto com você.
Você me fez sofrer. Eu não quero mais isso pra mim.
Eu quero estar de bem comigo mesma. Eu quero me sentir livre...
Não quero mais passar noites em claro, com lágrimas nos olhos, me sentindo cada dia mais triste e deprimida por uma pessoa que não dá a mínima pra mim!
Chega disso.

Os dias foram passando e minhas lágrimas derramadas por você, foram secando e aquele sentimento maravilhoso que eu sentia por você acabou.
Um dia você vai lembrar de mim... Um dia você vai olhar pra trás, se ainda sentir algo, e vai se arrepender do que fez!
E eu ainda quero, ah como eu quero, que você me diga que aquele sentimento não mudou, que o que você realmente sente por mim é amor. Porém, vai ser tarde de mais.

Eu ainda gosto de você, mas não espere que isso seja pra sempre.
Eu não vou ficar esperando por você minha vida toda.
Eu vou olhar pro lado. Quem sabe o que esteja faltando seja isso...
O que tá faltando é calor humano.
Falta uma pessoa pra rir, pra chorar comigo. Pra me dar colo e ombro amigo. Pra conversar, pra brigar, pra amar... Falta uma pessoa pra tudo. Em breve, quando eu menos esperar, essa pessoa vai chegar e eu estarei de braços abertos.

Agora eu estou bem, e eu quero que você se vá. E quando se for, leve com você tudo que eu senti. Todas as alegrias e tristezas. Todos os sorrisos e todas as lágrimas. Não vale á pena eu guardar isso dentro de mim, acredito que seja injusto... Injusto e inválido pro meu futuro.

Vá embora... E me deixa ser feliz!!!
By


Nenhum comentário:

Postar um comentário