...

Espero postar sempre. Mais e mais. Espero poder dividir minhas tristezas e alegrias, minhas perdas e conquistas, meus sorrisos e minhas lágrimas. Aqui. Sempre. Até quando eu puder. =)

Estou aqui. Sem medo. Sem limitações.

O segredo é não correr atrás das borboletas.. É cuidar do jardim pra que elas venham até você.



sexta-feira, 16 de julho de 2010

O Frio Que Nos Aquece



Chegaram os piores dias do inverno...
Mãos frias, pés congelando, nariz vermelho...
Reclamamos por estar chovendo, por estar frio e por ter que levantar cedo pra ir trabalhar.
Reclamamos de tudo.
Isso é tão errado.
Temos que agradecer por levantar cedo, pois é sinal de que temos um emprego.
Temos que pensar que se as mãos e pés estão congelando é sinal de que é necessário o calor humano pra aquecê-las.
Mas e aquelas pessoas que não tem nem ao menos uma peça d roupa pra se aquecer?
Muitas pessoas e animais morrem. Você ja parou pra pensar nisso?
Quantas pessoas ao se levantarem não podem tomar um café ou um leite bem quente, por não terem um emprego...por serem humildes de mais?
Todos nós, temos que dar valor à vida que temos.
Agradeça pelo seu lar, pela sua cama quentinha, pela sua saúde... Por tudo! E peça, peça todas as noites pra Deus abençoar todas as pessoas boas!

"Agradeço à Deus por mais um dia de vida dado à mim e a toda a minha familía.
Peço à Deus muita proteção. Que Deus proteja à minha casa, ao meu pai, à minha mãe, à mim e a toda a minha familía q eu nada de ruim aconteça com ninguém.
Agradeço pelo meu emprego e pela minha saúde. Peço que amanhã seja melhor do que hoje pra todos nós! Amém"

Agradeça você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário