...

Espero postar sempre. Mais e mais. Espero poder dividir minhas tristezas e alegrias, minhas perdas e conquistas, meus sorrisos e minhas lágrimas. Aqui. Sempre. Até quando eu puder. =)

Estou aqui. Sem medo. Sem limitações.

O segredo é não correr atrás das borboletas.. É cuidar do jardim pra que elas venham até você.



quarta-feira, 21 de abril de 2010

Não sei dizer o que aconteceu...

Um dia me disseram que amar era um dos sentimentos mais puros e bonitos.


Quando amei, descobri que esse sentimento é sim um dos mais puros e bonitos. E mais, é um sentimento que só existe entre as pessoas que se gostam além dos limites.


Amar não se resume somente em estar com uma pessoa e ter carinho por ela. Amar é respeitar, é ajudar o próximo. Amar é dar a própria vida pela vida de outro alguém.


Meus pais me ensinaram que amor de verdade só mesmo o de pais para filhos.


Ninguém é capaz de amar incondicionalmente outro ser humano.


As pessoas são frias. As pessoas nos enganam direitinho. Infelizmente sempre acreditamos na besteira de que alguém ''me ama'' de verdade.


Acho possível que exista sim o amor entre homens e mulheres, mas na maioria das vezes esse sentimento não é sincero.


Um dia eu amei... Incondicionalmente. Abri mão de muitas coisas pra que essa pessoa ''pudesse'' me proporcinar felicidade, carinho. Adiantou? Não!


Mais um vez fui enganada. Mais uma vez acreditei nessa besteira.


Não... Eu não tenho coração de pedra. E sim... Eu sou sensível, eu tenho sentimentos.


Mas um dia... Ahh, um dia eu quero poder amar. Amar uma pessoa que me ame também. Amar uma pessoa que me de tudo que todas as outras que me encontrei, não puderam me dar.



Você está feliz, não está?!
Ai o amor...


Quero poder te encontrar um dia. Quero poder te ter um dia.


E assim que eu tiver você em meus braços, quero poder compartilhar, quero poder dividir você.


Me sinto sozinha sem você.



Eu só queria entender o que aconteceu com a gente... Por que as coisas são sempre assim?


O amor é tão lindo. Mas, o amor nos faz chorar, nos faz querer parar de viver...


Será que existe algum segredo? Se existe espero poder descobri-lo um dia. Espero que logo.



Na verdade o que eu mais quero é poder te encontrar um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário