...

Espero postar sempre. Mais e mais. Espero poder dividir minhas tristezas e alegrias, minhas perdas e conquistas, meus sorrisos e minhas lágrimas. Aqui. Sempre. Até quando eu puder. =)

Estou aqui. Sem medo. Sem limitações.

O segredo é não correr atrás das borboletas.. É cuidar do jardim pra que elas venham até você.



sábado, 24 de abril de 2010

Felicidade acima de tudo!! ♥ ♥

"Hoje eu tive um sonho
Que foi o mais bonito
Que eu sonhei em toda
A minha vida.
Sonhei que todo mundo
Vivia preocupado
Tentando encontrar uma saida..."

Estou feliz.
Feliz com tudo.
Estou de braços abertos.
Hoje eu perdoei. Hoje eu abri mão das coisas que me faziam mal. Aprendi que não vale a pena se apegar em coisas inúteis.
Já me magoei de mais. Já chorei por pessoas que nunca se preocuparam comigo. Mas, tudo passou. Estou feliz agora.

Abra seus braços. Ame. Seja feliz, incondicionalmente.
Dê oportunidade para que as pessoas entrem em sua vida. Mostre a elas as coisas boas.
A vida nos trás tantas coisas... Aproveite-as. Curta cada momento. Viva como se fosse o ultimo minuto de sua vida.

Vá a mais lugares... Abrace mais amigos... Dance mais... Diga menos nãos... Invente menos problemas... Coma mais sobremesas... Ria de si mesmo... Conte uma piada... Plante uma árvore... Vizite o fundo do mar e o topo de uma montanha... Tire mais fotos... Sorria sempre... Chore de alegria... Tome um banho de chuva... Faça tudo que tiver vontade (coisas boas claro)... Seja sempre feliz!

Essa é a receita. Felicidade acima de tudo, de tudo mesmo.
Se um dia alguém te magoar, perdoe. Por mais que isso magoe, perdoe. É dando que a gente recebe. Mas, nunca deixe que uma magoa de qualquer pessoa que seja, estrague sua felicidade, estrague sua vida. Isso não nos leva a nada.
Sinta as suas emoções até o fundo. Sentir é o processo de cura. Todas as emoções que temos não se vão, é você que abre mão delas.

Essa, talvez possa ser a receita da felicidade. Se você, caro leitor, souber de outras receitas, me comunique. Assim ela ficará mais completa. Mais recheada.

E mais... Ame.
Ame mais vezes. Mesmo que seja sempre pela mesma pessoa!!
♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário