...

Espero postar sempre. Mais e mais. Espero poder dividir minhas tristezas e alegrias, minhas perdas e conquistas, meus sorrisos e minhas lágrimas. Aqui. Sempre. Até quando eu puder. =)

Estou aqui. Sem medo. Sem limitações.

O segredo é não correr atrás das borboletas.. É cuidar do jardim pra que elas venham até você.



terça-feira, 21 de setembro de 2010

Se amanhã não for nada disso...




Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido...

Quando conheci você, nunca passou pela minha cabeça no que você ia ser pra mim.
Você me deu sua mão, você me abraçou, você me proporcionou muitos momentos felizes.
Eu gostava muito quando você deixava depoimentos no meu orkut, todos diziam o quanto você gostava de mim. Adorava todos os dias que conversava com você no msn.
Foram dias bons...
Acho que não vou te esquecer.
Quando você me deixou eu fiquei muito triste. Eu nunca aceitei isso.
Mas eu já disse, não tenho mágoa de você. Ainda tenho um sentimento aceso, e você sabe disso.
Queria muito que os dias que passamos juntos voltassem.
Queria muito pegar na sua mão, olhar nos seus olhos e dizer o quanto ainda gosto de você.
Mas eu sei que você não quer mais nada. Eu sei também que você não me da nenhuma esperança pelo fato de não sentir nada por mim.
Eu queria muito que a gente desse certo, queria poder te abraçar e te ver novamente...
Só que com todas as minhas experiências amorosas eu aprendi.
Aprendi que o primeiro amor a gente nunca esquece. E que por ser o primeiro amor e ele ter uma característica que a gente gosta, qualquer pessoa que também tenha essa característica, a gente vai gostar.
Aprendi que o nosso segundo beijo é mais inesquecível que o primeiro, ainda mais quando é com uma pessoa que a gente gosta muito.
Aprendi também que mudar pra agradar alguém que a gente ama, é em vão, pois um dia essa pessoa vai nos deixar e nada irá restar. Que a gente tem que gostar, amar e respeitar as pessoas como elas são, e não como nos queremos que elas sejam.
Aprendi que em toda a vida da gente, vai ter um amor que você vai recordar pra sempre, mesmo que você já tenha outro.
Um dia eu espero que você me procure de volta, só que talvez seja muito tarde. Nunca disse isso a você, mas acho que já é tarde.
Você foi embora, você me deu as costas. Eu chorei e superei tudo. Não venha me dizer agora que se arrepende.
Mas quem sabe, se você voltar atrás eu possa voltar também. Porem se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer...
Dores do coração, é só o tempo que pode curar.

Essa é pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário